Tradutor Online

sexta-feira, 11 de março de 2011

Quer Ganhar $$$



Quer Ganhar $$$$
                 e não sabe como?
                      
               Aqui você encontrará sites que pagam para leer anúnicos, ou seja, é um site que fica exibindo propagandas no seu navegardor, não precisando fazer nada, só visualiza-las, Esse blog esta em constante atualização, não deixe de nos visitar de vez enquanto.

HISTORIA DOS PTCS(PAGO PARA CLICAR

                 Enquanto o fundador do conceito PTC (Brent Bozell's) navegava pela net, descobriu que quase todos os sites tinham anúncios projetados de várias maneiras: anúncios de texto, banners, pop-ups, etc.
Então, uma brilhante ideia veio-lhe á cabeça: conceber um método eficaz em que os anunciantes pagam pela publicidade e, em seguida, o programa (PTC) vai pagar aos utilizadores que navegam e clicam no anuncio publicitário que a empresa publicitou. A idéia funcionou e ganha cada vez mais força nos dias que correm.
O Paid to click (PTC) foi então criado, e muitos outros programas relacionados com PTC surgiram.
Paid to click (PTC) é um dos programas mais populares de ganhar dinheiro na Internet e é totalmente grátis. Este tipo programas já ganhou um monte de usuários on-line, alguns deles com ganhos que facilmente ultrapassam o salário minimo nacional.

                 Os programas PTC tem ajudado um monte de utilizadores a ganhar bom dinheiro e melhorar os seus estilos de vida. Na verdade, um PTC é um programa que tem sido um sistema de onde os utilizadores querem ganhar enormes receitas online e preencher um dos seus sonhos na vida - liberdade financeira, ou pelo menos uma ajuda ao fim do mês. Ganhar Lendo Propagandas

INICIO

                A intenção desse site é de ensinar como ganhar dinheiro na internete sem fazer muito esforço. Ai vem a seguinte pergunta: Como farei isso ? A resposta é muito simples: Você apenas irá clicar em anúcios de sites chamados de PTC (pago para clicar). Ai vem outra pergunta : Por que esses sites iriam me pagar para apenas visualizar anúncios? A resposta é essa: Eles ganham muito com isso e porque não aproveitar para ir ganhando dinheiro enquanto estás online? vamos começar passo a passo. 

O QUE É PTC?

                PTC significa Paid To Click que direcionando para nossa línga (portuguesa) torna - se pago para clicar, acredito que você deve estar se perguntando:

Será que é possível ganhar dinheiro na internet ???

                Eu respondo para todos sim e possível ganhar dinheiro na Internet, normalmente os ptc pagam 0,01 dolar por clique, existem diversos ptcs, tenho também toda certeza que nem todos pagam, mas tambem existe os que pagam que no caso estão citado aqui no site.

Será que você acha pouco esse valor U$ 0,01 dolar por clique ?

               Então presta atenção nessa parte que mostra os verdadeiros ganhos com os ptcs, você ganha dinheiro com seus indicados, a cada clique de seus indicados você ganha $ 0,005 dolar, isso é 50% dos indicados,  isso se você se cadastrar na conta standart, se for na Premium, você recebe  100%, veja pequeno exemplo do site Onbux, VcBux e outros.

20  indicados clicam em 16 propaganda em um site =   (20 X 16 X 0,005) U$ 1,6 dolar por dia
U$ 11,20 dolares por semana
U$ 48,00 + U$ 5,70 (Teus cliques) =  U$ 53,70 dolares por mês

Isso sendo apenas cadastrado em um PTC com conta Stantard, na conta Premiu, o valor dobra $$$.  
Agora pense: Você poderá se cadastrar em varios ptcs, poderá ter varios indicados isso aumentará ainda mais a sua renda!!!

De onde sai esse dinheiro ?

               É simples, a Internet trabalha baseada mente em marketing, e sempre uma pessoa tentando divulgar seus serviços ou produtos e divulgam nos ptcs que no caso os ptcs ganham esse dinheiro, esse dinheiro e distribuído em parte para as pessoas que clicam que somos nós.
Como serei pago ???

               O pagamento normalmente e processado pelo AlertPayPaypal,  ou Pagseguro ultimamente os ptcs trabalham mais com alertpay, poucos utilizam paypal, mais ainda é usado.

              Abaixo, você alguns sites que tenho investimento e que o pagamento é instantâneo, basta clicar no banner que ele te leva para o site, bastando apenas clicar em Register, ou Registro para fazer o cadastro.

Bons Lucros!!
Aquiseganha!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

PTCs, até certo ponto, são bom, mais os ganhos são relativamente baixo. Veja quantos indicados você precisa para ganhar tal renda por mês.

Sem contar o risco em correr, de esperar o mês inteiro sem garantia alguma de que irá receber.

Se de fato querem uma renda mensal, ou semanal, acessem: http://www.frpromotora.com/44587706 (la você encontra maiores detalhes) e terás meu contato para conversar-mos

Unknown disse...

Olá!!

Quer ganhar dinheiro trabalhando 1 hora por dia com teu blog?
Não precisa vender nada e nem indicar pessoas.

Me pergunte como: angela@ganhosweb.com

Postar um comentário